Kibe Loco - Sperm for Tickets Download

Send to your friends
Add
  • Apr 10, 2008

  • Depois que comentamos a notícia sobre a campanha "Esperma por Ingressos" ("Sperm for Tickets"), promovida por bancos de fertilidade europeus, ficamos com uma dúvida: será que isso funcionaria no Brasil? Para tirar nossas dúvidas, fomos até o show de Ozzy Osbourne, em São Paulo, e perguntamos aos maiores interessados se eles também doariam esperma em troca de ingressos para seus shows favoritos. O resultado foi impressionante... Ah, sim! Era leite condensado, tá? Criação e Produção: Antonio Tabet e Elcio Coronato

Comments

  • Hélio Alves
    Hélio Alves 12 years ago

    1ºa mina falou q ia bater uma pro cara,,,PUTA MINA DE ATITUDE VÉI!!!!!!! =] 2ºhang loose!!!!! MIN.4:15--> se os cara tive visto kkkkkkk

  • Tony Pavan
    Tony Pavan 12 years ago

    legal pra caraio maluco mando bem divertido o final ali "OZZY OZZY OZZY" huauhahua eu tava la tb

  • Lia Sergia Marcondes
    Lia Sergia Marcondes 12 years ago

    Com certeza, pô... O cheiro de leite condensado é inconfundível! :P

  • Vitor Evangelista Lima de Oliveira

    Dessa vez a reportagem ficou mt show!

  • hzsurfer
    hzsurfer 12 years ago

    caraca eu desperdiço uns 5 shows da madonna msm xD

  • Rafael Silveira
    Rafael Silveira 12 years ago

    uahUAHauHAUhauHAUhauHAUhauHAUah Ótima matéria !!!

  • Dennis Couto
    Dennis Couto 12 years ago

    Rapaz...definitivamente no dia que eu começar a ESPORRAR MARROM eu corro pro hospital na hora!

  • jose dilda
    jose dilda 12 years ago

    ehauehaIheaie muito bom :D

  • RokkerRob
    RokkerRob 12 years ago

    Show de Bola véi! Parabéns pela matéria!

  • Ricardo Werneck
    Ricardo Werneck 12 years ago

    primeiro :O

  • Tony Pavan
    Tony Pavan 12 years ago

    hahaa realmente, rolou um hang loose sem kerer huahuahuahuaa

  • Lucas Penido
    Lucas Penido 12 years ago

    Show de metaleiro só tem homem e quase nunca tem mulher...quando tem, são feias!

  • DarkVortex42
    DarkVortex42 12 years ago

    kkkkkkkkkk muito bom!

  • ducorrea
    ducorrea 12 years ago

    hahaha pqp! a galera insana...

  • Marcus Vinicius C. Alves

    Frases como "Tá tendo ingresso pra porra!", "Tão vendendo ingresso pra caralho!" e "Esse ingresso tá caro pra cacete!" nunca fizeram tanto sentido.

  • Henrique Mosbacher
    Henrique Mosbacher 12 years ago

    OOOOOOOZZZZZZZZZZÊÊÊÊÊ !!!

  • carloshff
    carloshff 12 years ago

    RATATA! hahaha

  • Bruno Flora
    Bruno Flora 12 years ago

    Menina de atitude! ahuauhahuahuhua

  • m.r.k
    m.r.k 12 years ago

    muito bom o video!!! auhauhauhauhauhauha

  • reticenciasr
    reticenciasr 12 years ago

    HAHAHAHAAHA! o cara falou que ozzy é melhor que tudo na vida dele! a vida dele deve ser uma merda então!HUAHAUAHUHAUAHAUHAUAHU!