loading...
loading...

ELA TAVA NA SECA! Download

Share Firends
Add
  • Published on Aug 12, 2019

  • BAIXE GRÁTIS ONEFOOTBALL: http://tinyurl.com/yxkjz4x4 VÍDEO ANTERIOR: https://youtu.be/cMexEBW0DrQ MINHAS REDES SOCIAIS: ● Twitter: @mucamuricoca ● Instagram: @mucamuricoca MENES DO MUCA MENCIONADOS NESTE VÍDEO: 1) É JOEL. NÃO É JOÃO: https://youtu.be/mFlY1olPB58 2) ÁLCOOL:https://youtu.be/Jy1E9wtR91Y 3) ABRAÇO! ABRAÇO!: https://youtu.be/mFlY1olPB58 4) ELA GOSTOU: https://youtu.be/rlZbCb7wfgY 5) PROBLEMA NA CÂMERA: https://youtu.be/lPFcifX2o08 6) ELE NÃO GRAVA NADA: https://youtu.be/1ODwn4i77ao 7) AI QUE BONITINHO: https://youtu.be/6qDfoSqMTwY 8) FORMOSA, UMA BELA MOÇA: https://youtu.be/AP2Fe8AX7Ek 9) HÁ 40 ANOS: https://youtu.be/deIJu_YLmtk 10) SOU ZUADO BV: https://youtu.be/_awUQsZr-Sk 11) MEU JEITO, MINHA VIDA: https://youtu.be/uBJBWIHG2EA 12) TO CONFIANTE NESSA P0*$#: https://youtu.be/lPFcifX2o08 13) FLASH DA MARVEL:https://youtu.be/deIJu_YLmtk 14) UMA TCHUTCHUQUINHA:https://youtu.be/--gO6d3BTsU 15) EU LEVEI 8 SEGUIDOS: http://youtu.be/bJImzY_XNik 16) CREIO QUE SIM: https://youtu.be/--gO6d3BTsU 17) INCRÍVEL NÉ GENTE: 18) FALEI ERRADO: https://youtu.be/C7skrrpH_F4 19) É, REALMENTCHI: https://youtu.be/cdfHIEKfeeA 20) FICANDO POR MENSAGEM: https://youtu.be/OQOp_61s5N8 21) O CORNO DO FREEFIRE: https://youtu.be/deIJu_YLmtk 22) PÔ, CÊS SÃO MUITO F*$#: https://youtu.be/6UXzk1fo8cI 23) NÃO ENTENDI ESSA AÍ: https://youtu.be/YbO3xWVZll8 24) É MAIS OU MENOS: https://youtu.be/rlZbCb7wfgY 25) UM PEIDO PRA QUEM TÁ CAGADO: https://youtu.be/AP2Fe8AX7Ek 26) FAZE-SE O QUE NÉ: https://youtu.be/-w0LLgvy_Yk 27) AGORA FU*$#, NÉ?!: https://youtu.be/9MniemiKqUY Me mande presentes (úteis e inúteis, obrigado)! ;) CAIXA POSTAL: 75034 CEP: 09521-970 - São Caetano do Sul - SP
  • ELA TAVA NA SECA! tags

Comments

  • Muca Muriçoca
    Muca Muriçoca 6 days ago

    Pra quem não entendeu o final, estamos há alguns vídeos colocando uma das autorizações de pais no final, para não apenas a galera ficar conhecida, como os pais também. É fofo ❤️

  • T R A S H
    T R A S H 1 week ago

    Aparece cada tipo de ser humano nesse programa

  • Stephanie's Animations :3

    "-Qual seu nome?"

  • Fernando Honorio
    Fernando Honorio 5 days ago

    As cantadas já estão ficando manjadas precisamos de uma revolução urgente KAKAKAKAKAKAKAKAKA

  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira 1 week ago (edited)

    O primeiro casal foi tão fofinho * - * , mó química. Raro disso acontecer no cantadas enfadonhas 😂😂😂

  • Death Mushroom
    Death Mushroom 1 week ago

    ''Porque voce acha q nunca beijo na vida?''

  • Crystal Wolf
    Crystal Wolf 4 days ago

    "Qual seu nome"

  • sei lá man
    sei lá man 1 week ago

    Qualquer menina: vc é feio igual meu pai

  • TheDogeChannel
    TheDogeChannel 6 days ago

    Alguém tem q descobrir de onde essa gente tá saindo e ir lá fechar a porta

  • Sr. Vitor BR
    Sr. Vitor BR 2 days ago

    O espírito do muca viado viu que vc pulou a parte do One Futboll

  • Mordecai Noturno
    Mordecai Noturno 1 week ago

    Público assistindo o cantadas

  • Wesley Alexsander Maciel Ferreira Ramos

    Perder o bv com cosplay do Kaneki com uma mina maravilhosa e a abertura tocando no fundo do vídeo, esse cara tem que ser promovido.

  • Deh Xo
    Deh Xo 2 days ago

    "Hades criou o mar"

  • Helen. Com
    Helen. Com 6 days ago

    Queria que tivesse postado o de São Luís que o tio Orochi participou. 😰

  • PRO
    PRO 1 week ago

    8:46

  • kennedy ferreira
    kennedy ferreira 1 week ago

    Mano eu fico com uma vergonha alheia vendo esses vídeos kkkkkkkkkk

  • Anna
    Anna 1 day ago

    "Zeus criou a Terra"

  • Polly Almeida
    Polly Almeida 3 days ago

    Pow só eu acho que o cantadas enfadonhas deveria ser mais longo?

  • XaTiiinhaa Smith
    XaTiiinhaa Smith 1 day ago

    Esse menino de peruca Branca parece que tem uma rola gigante na bunda dele😂😂😂

  • Dx Zoution
    Dx Zoution 5 days ago

    Muca: Porq vc nao perdeu o bv?